segunda-feira, 22 de junho de 2009

Apreciação Global - Tecnologias de Informação e Comunicação


Pessoalmente, achei este núcleo gerador interessante. Este tema permitiu o desenvolvimento de actividades muito divertidas, entre elas a criação deste blog.
Comparativamente com o núcleo gerador passado, acho que este foi muito mais cativante, como tal no meu ver, a minha prestação foi melhor. Tentei empenhar-me o máximo possível em todas as actividades que realizei. A nível de pontualidade, fui tentando chegar sempre a horas e tentei vir todos os dias.
No final, o meu balanço é muito positivo, adorei o tempo que passei aqui, a professora Ana colaborou e ajudou-nos muito tornando as nossas aulas interessantes e divertidas.
Vou sentir saudades destas aulas...

Sem comentários:

Enviar um comentário